Proteção Perimetral

SENSORES ATIVOS

Utilizando os sensores perimetrais, sua empresa ou condomínio estarão seguros!

O sensor perimetral é um sistema de detecção de intrusos. Feixes duplos de laser é transmitido pelo cabo de fibra óptica até a central de alarmes e o todos os eventos são automaticamente monitorados e analisados. Este sinal também é analisado e classificado digitalmente e em tempo real para identificar e eliminar qualquer ruído ambiental que possa causar alarmes falsos.

Os sensores instalados em qualquer ambiente, como muros, cercas, principalmente para detectar escaladas ou cortes, ou ainda ser feito uma barreira em áreas abertas. A simples instalação, confiabilidade e operação livre de manutenção garante um baixo custo total.

Ideal para proteção de muros e também como verdadeiras “armadilhas” em áreas abertas, como jardim, gramado, decks etc.

Projeta feixes de raios infravermelhos, do emissor para o receptor. No momento em que o agressor tentar transpor o muro, conseqüentemente vai interromper o feixe de luz, disparando o alarme.

BARREIRA MICROONDAS

A barreira microondas consiste em um transmissor e um receptor que ao ser instalado cria uma zona de proteção, cujas dimensões do alcance sofrem alterações dependendo do tipo de antena, a distância entre o equipamento e o ajuste de sensibilidade. Criado para proteção externa, é ajustável para todas as condições climáticas, possui controle de sensibilidade e de integração para a discriminação de destino. Tem um sistema de quatro códigos de modulação pré-configuráveis ​​(canais) que impede a interferência em pontos de cruzamento. A barreira utiliza uma antena parabólica 200 milímetros que cria campos mais estreitas, útil onde o espaço disponível é restrito, porém as distâncias são mais longas e possui um intervalo de 200 metros.

CERCA PERIMETRAL

Nossa solução possibilita trabalhar com arames energizados e não energizados. Desta forma, muros e cercas tradicionais (alambrados) podem ser totalmente protegidos, atendendo às mais exigentes solicitações dos Clientes quanto à presença ou não do choque pulsativo.

Tal característica proporciona ao sistema de segurança já implantado a possibilidade de monitorar a parte de baixo da instalação sem que haja energização, respeitando assim as leis municipais que por ventura determinem alturas mínimas para a presença de fios energizados.

A quantidade de fios e a posição dos mesmos também deixaram de ser um padrão pré-estabelecido, tornando-se algo mais flexível, mais verdadeiro, pois nem sempre uma simples construção de 4 fios em cima de um alambrado ou muro será uma solução eficiente.

Os sistemas de segurança perimetral devem ser capazes de proteger inclusive a parte de baixo destes mesmos alambrados e muros. Este é um dos aspectos considerados como uma barreira realmente física e eletrônica.

CERCA ELÉTRICA

A cerca elétrica industrial segue basicamente o mesmo princípio tecnológico da cerca elétrica convencional com algumas vantagens em relação à segurança, efeito moral, resistência e durabilidade. No caso dessa cerca elétrica são utilizadas hastes tubulares em alumínio com uma resistência a pressão por parte do invasor de no mínimo 10 vezes maior do que a cerca elétrica convencional.

Os isoladores dessa cerca elétrica são tratados contra os raios do sol, para que tenham uma vida útil longa. A haste dessa cerca elétrica tem cinco anos de garantia de fábrica. Os ganchos dessa cerca elétrica são de alumínio para que não venham sofrer a ação da ferrugem. A fixação das hastes da cerca elétrica será feita com o material adequado a arquitetura do local. Trata-se de uma cerca elétrica visivelmente muito mais difícil de ser burlada pelo invasor exercendo assim um efeito moral muito maior do que a cerca elétrica convencional.

Essa Cerca Elétrica Industrial pode ser composta por 4 ou 6 fios, sendo a cerca elétrica com 4 fios com 0,85 centímetros de altura e a cerca elétrica com 6 fios com 1 metro de altura. O fio de aço inox utilizado nessa cerca elétrica é o de 0,90 que tem o dobro da resistência da cerca elétrica convencional que o fio usado é de 0,45 cm.

A cerca elétrica industrial assim como a cerca elétrica convencional permite a instalação de sensores de alarmes no imóvel e discadora para que o próprio cliente possa monitorar o seu imóvel sem que haja a necessidade de contratar uma empresa e ter custos com mensalidades de monitoramento.

CONCERTINA

Concertina é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina foi originada nas cercas utilizadas em ações militares que ficavam no chão para impedir a ultrapassagem de um perímetro. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvanizado ou inoxidável e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.

REDE LAMINADA

A tela de arame é composta por arames trançados entre si, formando losangos ou quadrados estreitos e com alturas variadas, seja para um simples cercado de jardim quanto para uma quadra esportiva. Ela é recomendada para delimitar espaços em condomínios e casas, e pode ser aplicada em grades para formar portões, cercado para animais, entre outros. Assim, quando bem instaladas, não oferecem risco às crianças e público em geral.